A Lei da Ressonância

A Lei da Ressonância nos mostra que o semelhante atrai semelhante, ou frequências que são iguais ou semelhantes respondem a oscilações ressonantes. Isso fala com o poder de sua intenção de moldar sua experiência.

Jamye Price

Olá queridos! Hoje eu vou postar sobre uma mensagem que traduzi para o site Trabalhadores da Luz, eu faço traduções de artigos (inglês-português) para eles semanalmente. Para quem gosta de assuntos holísticos, espiritualistas, vale a pena visitar o site. O artigo de hoje fala sobre ressonância, atração, como funciona, é bem interessante. Espero que gostem! Segue o artigo:

Ressonância é meramente uma oscilação vibracional que tem uma faixa de frequência dominante específica em um dado momento. Cada ser, objeto e coletivo tem uma ressonância frequencial dominante. Essa frequência está emanando constantemente, e qualquer outra coisa com a mesma frequência ou similar também começa a vibrar. Isto pode estar no alcance físico, como os pêndulos em uma sala de relógios sincronizados, ou pode ser através da distância através do entrelaçamento.

Geralmente a ressonância fundamental é determinada pela frequência mais baixa, mas cada um de nós tem múltiplas frequências dentro de nós. Em essência, sua ressonância fundamental é determinada pelos seus chakras inferiores. É por isso que é importante limpar e fortalecer seu fluxo de segurança, conexão e vontade para uma forte ressonância com o Amor. Isso conecta o fluxo de seus chakras superiores e inferiores através do coração, criando um campo de energia mais unificado.

A Lei da Ressonância é o sistema de comunicação da Vida, a reação da harmonia ou da desarmonia, ativando e amplificando a informação. A reação é outra maneira de dizer conexão, e a conexão é o núcleo de toda a Vida.

Onde há similaridade na vibração, há impacto direto na frequência, criando movimento que fortalece o fluxo. Semelhante atrai semelhante. Quanto mais amoroso você é, mais Amor existe.

ATRAÇÃO OU RESSONÂNCIA

Essencialmente, a Lei da Atração e a Lei da Ressonância são a mesma coisa. Areon, o Conselho do Tempo de Lyra, prefere chamá-lo de Lei de Ressonância, de modo que estamos mais focados em nossa própria vibração do que na ação de atração.

Quando você foca em suas informações vibracionais, não suprime experiências incômodas como ódio ou raiva, permite que elas se transformem (o movimento da emoção) em uma força mais profunda e em uma nova escolha. Isso muda sua ressonância.

Focar sua ponte sutil (seus pensamentos e emoções) em direção aos seus desejos é o que geralmente consideramos a Lei da Atração. É válido e verdadeiro (quando ensinado bem, como por Abraham-Hicks), é apenas a semântica de redirecionar você para a sua informação vibracional interna mais diretamente (o que Abraham-Hicks faz).

A Lei da Ressonância nos mostra que o semelhante atrai semelhante, ou frequências que são iguais ou semelhantes respondem a oscilações ressonantes. Isso fala com o poder de sua intenção de moldar sua experiência.

Sua ressonância é a totalidade de sua informação vibracional.

Em outras palavras, o universo fala a totalidade de sua vibração. Se a sua falta de confiança em si mesmo e na vida é mais forte do que a sua confiança, então criar sua realidade parece fora de alcance.

Da mesma forma, se seu foco não for sustentado o suficiente, ou se o medo da falta estiver conduzindo inconscientemente, a criação consciente será mais difícil. Daí a importância de lidar com a negatividade em vez de apenas suprimir ou evitar.

Isso está se inclinando para o que parece oposto e encontrando conexão.

OPOSTO OU O MESMO?

Então, o que é isso, os opostos se atraem ou gostam de atrair semelhantes? Em essência, são ambos – os enigmas da dualidade! Quando dizemos que os opostos se atraem, muitas vezes pensamos em coisas como uma relação de duas pessoas diferentes (uma introvertida e extrovertida, por exemplo) ou até mesmo o próton positivo e o elétron negativo.

É ao mesmo tempo oposto e igual, porque é verdadeiramente sobre conclusão e totalidade.

E se o que parecia tão oposto de você fosse mais semelhante do que você pode experimentar apenas com os sentidos físicos? Isso foi mostrado a mim há muitos anos quando meus guias não-físicos me mostraram que nosso DNA é apenas 0,000000000000000000001% diferente (são 18 zeros. Eles dizem que na verdade são 19 zeros agora conforme nós multiplicamos, ele muda).

Parecemos muito mais diferentes do que isso, mas na verdade somos mais parecidos. Nós apenas temos que observar além do físico. O que parece oposto é sua conclusão ou totalidade em um momento.

Por exemplo, requer os opostos de masculino e feminino para criar um bebê. Aquele bebê tem ambas as energias dentro dele, não importa qual gênero expresse. O que parece oposto é parte da conclusão do novo.

Essa percepção ajuda a integrar o que parece ser o oposto, de modo que sua ressonância se torne completa e total para o seu crescimento, em vez de resistir ao “oposto”.

Isso muda sua ressonância para o amor, em vez de medo. O amor é uma energia conectiva, o medo é uma energia separativa (útil quando necessário).

A RESSONÂNCIA DO AMOR E CONEXÃO

A Lei da Ressonância ajuda você a entender que você está conectado e interagindo constantemente com a vida. Você está impactando e impactado pelas oscilações ao seu redor e conectando-se a você.

Onde está o verdadeiro poder? Areon diz que o amor é a força mais poderosa. É poderoso porque a conexão é embutida nele. É uma força passiva, significando que seu impacto é mais forte no reino sutil; magnetiza, em vez de dominar. Seu efeito afeta primeiro o reino sutil em vez do físico. O reino sutil é o motor 99% invisível que constrói mundos.

Mudar sua ressonância sempre começa dentro. Mude sua própria ressonância para mais harmonia, mude a totalidade de suas informações para um Amor poderoso conduzindo a vida. Ao utilizar sua poderosa força do Amor, você está ampliando sua própria estrutura energética com a ressonância da criação consciente.

Às vezes, o amor significa dizer não, deixar alguém ou algo sair, liberar o controle doentio quando se sente mais seguro ao se apegar ao familiar ou criar decepção ou desconforto em vez de ausência. Mas o amor sempre significa conscientemente criar um futuro poderoso. Desde que a informação da Vida esteja fluindo diretamente para você, sua poderosa ressonância do Amor influencia toda a vida.

Ame. Ressoe. Propague. É um fluxo natural da força passiva magnetizando mais Amor. Está em você. Deixe fluir.

Por Jamye Price

Para visualizar o artigo no site Trabalhadores da Luz clique aqui.

E aí, gostaram da leitura? Espero que sim! ❤

De essência para essência,

Laudi Atman.

Autor:

Prazer, queridos! Sou Laudi e ao longo dessa jornada venho procurando me entender e buscar informações sobre a verdade da Vida. Sempre senti que não me encaixava nesse mundo pré-determinado, sentia que havia algo a mais, não podia ser só isso que dizem e que podemos experimentar pelos 5 sentidos. E, sim existe muito mais e a vida pode ser incrível. Ao longo das minhas caminhadas percebo o quanto a geração dos Millennials tem um potencial incrível, mas está perdida. Minha intenção é ajudá-los a manifestar seus dons e talentos únicos e cocriarmos um mundo melhor. Vou escrever sobre as minhas descobertas e estudos e enquanto me aprimoro, posso compartilhar com outras pessoas que ressoarem com o conteúdo! "So above, so bellow" Vamos ser pessoas melhores para vivermos em um mundo melhor. Mude sua mentalidade e transforme sua vida. Vamos juntos viver divinamente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s